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FAQs

Para fazeres uma reserva tens de estar registado na nossa plataforma. Após registo podes selecionar o tipo de serviço, com base na disponibilidade desejada, localização e preço.

Após seleção clicas reservar. A tua reserva fica em espera até validação por email do Parceiro. 

Quando confirmado, só terás de confirmar os dados de pagamento e já está!

Temos muitos! Alguns exemplos: Cuidados veterinários, Estética e SPAs, Cuidadores, Hotéis e Quintas, Transporte, Funerária, Lojas, Adoção Animais entre Outros.

Aquando a inscrição na plataforma, os nossos Parceiros, terão de apresentar certificados e licenças comerciais. Estarão devidamente identificados os que são ou não certificados. Assim poderás escolher com confiança o teu Parceiro ideal.

Quando fazes uma reserva, esta fica suspensa até confirmação do Parceiro. No entanto, a qualquer momento da tua reserva terás disponível um botão de cancelamento de reserva.

Envia-nos um email para suporte@mylittlepet.pt . Conta-nos acerca do incidente detalhadamente (dia, hora, preço, identificação do parceiro, ocorrência, etc). Nós tentaremos ajudar-te numa solução para o problema. A satisfação dos nossos Clientes, Parceiros e Pets, são tudo para nós! Faremos o nosso melhor para ajudar!

Existem 2 formas de trabalhar com a MyLittlePet – Comissão e/ou Avença. No ato de registo da plataforma, o Parceiro pode escolher qual o sistema que prefere pagar à MyLittlePet (sujeito a confirmação da mesma – ver Termos & Condições). 

Pode também optar por ter ambas as modalidades, por serviço a oferecer aos Clientes no nosso website. 

Comissão – Sempre que o Cliente faz uma reserva e o Parceiro confirma-a, automaticamente, a plataforma distribui os respetivos montantes para a MyLittlePet e o seu Parceiro.

Avença – Valor mensal pago pelo Parceiro uma só vez à plataforma. Fica livre de comissões. Temporariamente indisponível.