Entrar

Faqs

Para fazeres uma reserva tens de estar registado na nossa plataforma. Após registo podes selecionar o tipo de serviço, com base na disponibilidade desejada, localização e preço.

Após seleção clicas reservar. A tua reserva fica em espera até validação por email do Parceiro. 

Quando confirmado, só terás de confirmar os dados de pagamento e já está!

Temos muitos! Alguns exemplos: Cuidados veterinários, Estética e SPAs, Cuidadores, Hotéis e Quintas, Transporte, Funerária, Lojas, Adoção Animais entre Outros.

Aquando a inscrição na plataforma, os nossos Parceiros, terão de apresentar certificados e licenças comerciais. Estarão devidamente identificados os que são ou não certificados. Assim poderás escolher com confiança o teu Parceiro ideal.

Quando fazes uma reserva, esta fica suspensa até confirmação do Parceiro. No entanto, a qualquer momento da tua reserva terás disponível um botão de cancelamento de reserva.

Envia-nos um email para suporte@mylittlepet.pt . Conta-nos acerca do incidente detalhadamente (dia, hora, preço, identificação do parceiro, ocorrência, etc). Nós tentaremos ajudar-te numa solução para o problema. A satisfação dos nossos Clientes, Parceiros e Pets, são tudo para nós! Faremos o nosso melhor para ajudar!