A MyLittlePet é uma plataforma online que tem como base promover o bem estar animal, o cuidado e facilitar todas tarefas e cuidados a ter com os nossos pets.
Providenciamos uma plataforma onde faciliatamos a consulta e a forma de comparar as reservas de muitos serviços com os nossos Provedores de serviços.
Os serviços são preferencialmente certificados para melhor acolher com confiança o seu pet. A nossa plataforma indica sempre se é uma entidade ou pessoa individual certificada ou não.
A marca será dirigida ao público que tem animais de estimação e que gosta de cuidar e mimar os seus companheiros.
A MyLittlePet permite a integração de serviços com uma pegada ambiental muito baixa.
Permite parcerias onde empresas e clientes consomem e prestam serviços, respetivamente, em clico económico integrado, ou seja, em economia circular.
Este projeto visa criar o sentido de comunidade e através do conceito de ESG praticar o conceito de “give back” apoiando associações amigas dos animais;
Como Funciona
Em estilo à plataforma Booking permite parcerias sobre a forma de cobrança de comissão pela utilização da plataforma ou avenças.
A plataforma contem APIs, Backoffice, Frontoffice, Pluggins (integraçao com bancos e outros), pretende-se extender a APPs e Chatbot;
Com Quem Trabalhamos
Apenas os nossos Parceiros têm uma relação contratual com a nossa empresa serão apresentados na nossa Plataforma. Podem também oferecer Experiências fora da nossa Plataforma (Deste modo, a forma como apresentam as ofertas na nossa Plataforma pode não ser detalhada exautivamente).
Não somos proprietários de quaisquer um dos serviços aqui prestados pelos nossos parceiros – somos empresas separadas que concordaram trabalhar em conjunto de uma determinada forma, regras e processo contratual.
Receitas
Conseguimos gerar receita por via de:
- Diferentes prestadores de serviços (diversificação do portfólio) através de cobrança de uma comissão pela utilização da plataforma;
- Avenças (vendas ou publicidade). – Temporariamente indisponível.
Preços
Os preços apresentados na nossa Plataforma são estipulados pelos Parceiros que prestam serviços*. Podemos eventualmente, financiar recompensas ou outros benefícios da nossa iniciativa ou de iniciativas que possam estar a decorrer.
Quando faz uma reserva, aceita pagar o custo da própria experiência e quaisquer outras taxas e impostos que possam aplicar-se. A descrição do preço indica se estão incluídos ou excluídos quaisquer impostos e taxas. Pode encontrar mais informações sobre o preço enquanto estiver a fazer a reserva.
A nossa Plataforma fornece descrições de quaisquer equipamentos e comodidades oferecidos pelos Provedores de serviços (com base nas informações que nos facultam).
A moeda transacionada é o EURO.
*ver Termos e Condições “23. Preços e Pagamentos ponto 4”.
Pagamentos
Tutor:
- O Tutor faz a reserva e paga de acordo com o Preço exposto na plataforma do Prestador de serviços.
- A MLP debita o Tutor dependendo do método de pagamento que o mesmo escolheu no ato de pagamento.
Parceiro: Existem diversas formas de pagamento da MLP ao Parceiro*
O pagamento é realizado em três momentos na modalidade Comissões:
- O Tutor faz a reserva pagando o montante respetivo à MLP, a MLP emite fatura direta pelo valor total ao Tutor via email automático;
- O Parceiro apenas receberá o valor devido, após emissão de fatura à MLP no valor total do serviço. O valor a pagar ao Parceiro é deduzida a taxa de comissão da MLP;
- O valor da taxa de serviço que é paga diretamente aos fornecedores no mesmo momento em que o Pagamento ao Parceiro pela MLP ocorre.
O pagamento é realizado em um momento na modalidade Avença (temporariamente indisponível):
- O Tutor faz a reserva pagando o montante respetivo à MLP, a MLP emite fatura direta pelo valor total ao Tutor via email automático;
- O Parceiro receberá o valor devido, de forma imediata no valor total do serviço pela MLP. O valor a pagar ao Parceiro é na totalidade, pois, a Avença é paga apenas uma vez por mês pelo Parceiro e a sua fatura é emitida pela MLP no momento em que paga a aquisição/renovação da mesma.
- O Parceiro é responsável pela emissão fatura ao Tutor pelo serviço prestado..
Se cancelar uma reserva ou se não comparecer, qualquer taxa de cancelamento/não comparência e qualquer reembolso irão depender da política de cancelamento/não comparência do Prestador do serviço.
*ver Termos e Condições “23. Preços e Pagamentos”
Sobrerreserva
Assim que a sua reserva for confirmada, o seu Parceiro é obrigado a honrá-la. Se o prestador do serviço estiver “lotado”, este é responsável por encontrar uma solução o mais rapidamente possível.
Caso o prestador do serviço não conseguir dar a opção que reservou, e de não conseguir oferecer-lhe uma alternativa adequada, pode escolher um alojamento alternativo de uma categoria semelhante ou melhor na nossa Plataforma com o mesmo preço (se disponível) ou cancelar a sua reserva sem quaisquer custos (com reembolso de qualquer valor já pago).
No que concerne ao reembolso:
Se o seu Provedor do serviço já tiver sido pago pelo serviço que reservou, iremos garantir que o mesmo irá reembolsá-lo o mais rapidamente possível. O responsável pelo reembolso é o Parceiro. A MLP não é obrigada a devolver taxas ao Parceiro. A MLP só poderá efetuar reembolsos reunidas algumas condições específicas*.
O dinheiro poderá ser restituído na sua conta quando: a sua reserva original tenha sido cancelada, sobrereserva, outros que a plataforma e/ou Parceiro considere relevantes.
*ver Termos e Condições “15. Cancelamentos e Reembolsos”
Suporte
Se tiver dúvidas, ou algo não ocorrer conforme o planeado, contacte-nos.
Pode fazê-lo acedendo à sua reserva, através do nosso website, email ou contacto telefónico.
Tratamos das reclamações/sugestões com máxima celeridade.
Por forma a ajudá-lo o mais rapidamente possível – por favor forneça:
O número de confirmação da sua reserva, os seus dados de contacto e o endereço de e-mail que utilizou quando fez a reserva, um resumo da situação em que precisa de assistência, incluindo como gostaria que o ajudássemos quaisquer documentos comprovativos (exemplo: extrato bancário, fotografias, recibos, etc.).
Seja qual for o assunto, tentaremos ajudá-lo (o que inclui tratar de qualquer pedido ou reclamação), e tudo faremos para o ajudar.
Podemos remover totalmente Provedores de Serviços da nossa Plataforma se considerarmos que violaram as suas obrigações contratuais, condutas e ética questionável connosco ou com os nossos clientes.
Se por exemplo, se tiverem fornecido uma descrição inadequada do seu serviço (e não a corrigiram quando o solicitámos ou repetidamente (até 3 alertas). Dependendo da gravidade, a remoção ou suspensão temporária ou indeterminada, poderá ser imediato, ficando a critério da gestão da nossa Plataforma.
“Lei aplicável e foro” nos nossos Termos de Serviço.
A cumplicidade pragmatiza-se pela irreversível missão de cuidar, porque quem ama cuida!